terça-feira, 2 de agosto de 2011

ATUANDO COMO IGT

       Desde o dia 30/06/2011 estou atuando na função de IGT.  Devo confessar que tive algumas surpresas, mas tenho me identificado com o trabalho e graças a Deus alcançando bons resultados.
     Nessa nova jornada tenho 6 escolas sob a minha responsabilidade: eu oriento e supervisiono o andamento do trabalho "pedagógico" e a implementação da GIDE.

     Gosto de visitar todas as "minhas" escolas e verificar que as minhas sugestões têm sido colocadas em pratica.

Apresentarei as fotos que comprovam o desenvolvimento de diversos projetos:

  •  C. E. João Cardoso

Painel de Gestão a Vista

PAINEL DA ESCOLA: MUITO LINDO!!!



PROJETOS DA ESCOLA

Palestra de conscientização sobre a Dengue

Oranizada pela Animadora Cultural CLAUDIA



Projeto Transbaixada

O Professor Pedro supervisionou uma pesquisa sobre o Projeto TransBaixada que tem como objetivo proporcionar moradia segura para as pessoas que moram perto do Rio Sarapuí (Nova Cidade - bairro de Nilópolis)




Profº Pedro





Projeto: Mulheres Brilhantes (NILOPOLITANAS)

No Dia Internacional da MUlher foi feita uma homenagem a todas as mulheres com a culminância enfatizando as MULHERES NILOPOLITANAS BRILHANTES

Coordenadora Pedagógica: Rosemary



Animadoras Culturais: Cláudia e Fátima



Diretora Geral: Zilmar (no centro da foto)

Visita a Exposição da Marinha sobre Fuzileiros Navais no SHOPPING SQUARE DE NILÓPOLIS











AULAS ATRATIVAS
Classificação dos animais - Profº Cosme









Aniversário do Estado do Rio de Janeiro / Painéis em mosaico




  • CIEP 389 - Haroldo Barbosa

A frente da escola






O Painel de Gestão a Vista do CIEP 389 é tão grande que tive que registrar em três fotografias.
                                        
 

PROJETOS DA ESCOLA

Reciclagem e Meio Ambiente


Lixeiras seletivas

Animadora Cultural com o mural de fotos do projeto


Os alunos fizeram um telejornal: GP NEWS. Eles estrevistaram moradores do entorno do CIEP e falaram sobre o meio ambiente(preservação e reciclagem)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário