sábado, 16 de outubro de 2010

UM POUCO DA MINHA VIDA

Entrega de diploma na UFRRJ (Pós-graduação em Mídias na Educação)

Leciono no CIEP 230 - Manoel Malaquias Gurgel da Silva com a disciplina de Língua Portuguesa, também atuo como Orientadora Pedagógica. Gosto muito de estudar e em Junho deste ano conclui o 2º Módulo da Especialização em Mídias em Educação.
Sou evangélica e congrego na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Sou professora da Escola Bíblica da classe dos Pré-adolescentes (de 12 a 14 anos). Faço parte do GRUPO SHEKINAH (Ministério de louvor de Mulheres).
Tenho um lindo filho, Luís Claudio e uma mãe muito amorosa, Srª Clotilde.
Sou feliz porque trabalho fazendo o que gosto e por ter JESUS CRISTO como SENHOR e SALVADOR.

Seja bem-vindo ao meu blog.


Eu e o meu amado filho

Meus alunos da Escola Bíblica



Um comentário: