quinta-feira, 23 de junho de 2011

SOB A SOMBRA DO ALTÍSSIMO



É maravilhoso poder habitar no esconderijo do Altissímo...

No domingo encontrei com a mãe de um amigo do meu filho e Ela me contou que toda a sua família se mudou para Nova Friburgo, no final de 2010, e pouco depois de um mês aconteceu aquela trajédia, que segundo ela o número de mortos e de famílias que perderam tudo é muito maior do que a mídia relatou, mas algo deixou-me maravilhada.  Essa senhora (Irmã Tereza) também me disse que o bairro onde mora, incrivelmente, não foi atingido.  Lá ela congrega em uma Igreja Batista e maioria dos moradores, desse bairro, são Evangélicos e ela declarou a seguinte frase para mim:

"Claudia era como se DEUS tivesse estendido a Sua mão sobre aquele lugar e dito:  AQUI NÃO!

Meus Deus! Que coisa maravilhosa.  Essa experiência que a Irmã tereza teve me fez lembrar de uma Salmo muito conhecido na Biblia: SOB A SOMBRA DO ALTÍSSIMO (Sl 91)

"Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido." (Sl 91. 7)

O Senhor, o Deus Todo Poderoso, zela para ser cumprida a Sua Palavra. 

Essas experiências somam mais "dados" para que eu possa reafirmar e ratificar que Deus é fiel.

  GLÓRIA A DEUS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário